top of page

SIGA

ALERTA TENDÊNCIA: XADREZ PRÍNCIPE DE GALES!!

Olá pessoinhas, hoje quero mostrar para vocês um pouco sobre a nova tendência do momento o famoso Xadrez Príncipe de Gales.

O xadrez Príncipe de Gales, que foi inventado durante o século 19, pela Condessa de Seafield, na Escócia, foi um BOOM na época e revolucionou o vestuário masculino.

Em tempo, o grande responsável pela volta dessa padronagem foi o estilista russo Demma Gvasalia, quando assumiu o cargo de direção criativa da Balenciaga, uma das maisons mais importantes da historia e atualidade da moda. O seu debut foi marcado por blazeres, casacos oversized e alfaiataria apurada, que resultou numa coleção cool e moderna.

Isto aconteceu no início de 2016, e somente agora (setembro de 2017) a tendência chegou com força por todas as ruas, com um streetstyle chique e empoderado.

Na semana de moda de NY, Ralph Lauren, levou para a passarela um bloco gigantesco com várias padronagens de xadrez, incluindo o nosso queridinho xadrez Príncipe de Gales, que sofreu alterações e virou até print dgital em tecido leve e sofisticado.

O mais bacana do xadrez é que você pode sim combiná-lo com outras peças estampadas, criando um mix superinteressante. Se você é uma mulher ousada, entre na tendência e combine com peças oversized. Agora se você tem receio de introduzir a estampa de uma só vez e não deixar de ser cool, que tal combinar com um bom e velho jeans? Além daquela carinha vintage que está super em alta, fica super confortável até com tênis!!

O importante é ser criativo e se sentir bem com você mesma!

Veja abaixo alguns looks para você se inspirar.

Deixe seus comentários, quero saber o que vocês estão achando, mandem seus looks no insta me marcando e na pag facebook, usem #ItsLooksXadrezPrincipeGales

Instagram: @itslooks.f21

Twitter: @istlooksf21

Pg Facebook: https://www.facebook.com/itslooksf21/

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page